Fazia tempo que eu não postava nada, mas é que este ano não dá para aguentar o Inter: time fraco que não consegue vencer duas seguidas.
Este Rafael Moura é uma nulidade. O Forlán não consegue cobrar um escanteio direito! Se vê que ele tem habilidade, mas está muito aquém do que poderia.
O ano do Inter foi medíocre.
Quando tiver uma nova direção eu posto de novo.
O ano acabou muito cedo em 2012.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 4 horas
0 comentários:
Postar um comentário