Segundo o ClicRBS, Jorge Fossati, técnico do nosso time disse que o bom torcedor não vaia o técnico durante os 90 minutos.
Não acredito que alguém que não conhece a história do Internacional diga o que a torcida tem que fazer. Parece que ele está parodiando o Píffero que falou que torcedor torce e dirigente dirige.
Eu acredito na liberdade de expressão, se você estiver no estádio e a coisa estiver ruim, você deve apoiar, torcer para o inter, gritar o nome dos jogadores. Mas em certas circunstâncias, quando temos um técnico retranqueiro, que não consegue fazer o time jogar em 3 meses, e que acabou com o padrão tático do ano anterior, sim, você pode vaiar.
Fossati merece vaias por esta declaração também. O torcedor torce e o técnico faz a parte técnica. Se ele não está fazendo a parte dele, podemos expressar isso sob a forma de vaias.
A torcida não vaiou o Internacional, a instituição, eterna e vencedora, vaiou um profissional que não sabe a que veio e além de tudo deveria estar aproveitando o título do turno para trazer a torcida para o seu lado e não tentar dividir entre "bons e maus torcedores". A coisa não é tão simples assim.
Quando a torcida grita burro para o Fossati não está tentando agredir a pessoa, e sim é um clamor para que o técnico faz alguma coisa certa.
Fossati parece cada vez menos preparado para um time como o Internacional, com uma torcida imensa e exigente. Ele deveria consultar sua consciência e ver se não tem pelo menos um pouquinho de culpa nas vaias. Eu acho que ele tem sim!
Fossati, se preocupe com o Deportivo Quito e com o GFPA, ao invés de tentar treinar a torcida, treine o time!
Noite para a torcida conhecer o padrão Quinteros
-
O homem da foto é um dos principais personagens do Gauchão, que começa
nesta quarta-feira. Até porque o trabalho de Gustavo Quinteros no Grêmio é
um segred...
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário