O Marketing do Inter tem feito um bom trabalho, tirando a mancada do Saci (de ter sumido por um tempo), com a redundância da expressão. Temos vistos boas ações do setor como as notícias que podemos receber no celular.
Outra que eu achei muito legal foi a camiseta que comemora o Bi da Libertadores com o Saci na parte interna e externamente falando Abu Dha Bi. Sempre tive muito afeto por nosso mascote e essa estratégia vem premiar torcedores que gostam dele.
Outra ação que eu acho boa é essa para o sócio avisar quando vai aos jogos ou não para liberar espaço para os outros. Acho uma boa incentivar o comportamento civilizado entre os torcedores.
Bola dentro do Marketing do Inter. Temos que falar bem quando as coisas são bem feitas!
O pior negócio do mundo
-
Os árabes do Al-Hilal fizeram aquele que é, certamente, o pior negócio da
história do futebol. Investiram incríveis 320 milhões de euros, entre
indenização...
Há 15 horas
0 comentários:
Postar um comentário