Começamos o Grenal com uma escalação medíocre e o resultado foi uma derrota parcial no primeiro tempo. Para que entrar com 3 volantes? Dois deles de qualidade duvidosa, ou o Matias ou o Glaydson, os dois juntos nunca! Isso fez com que o Grêmio viesse para cima do nosso time, não tínhamos ataque. Essa foi a primeira grande mancada de Roht.
No segundo tempo voltou com Sóbis, o time melhorou ofensivamente e chegou ao empate. Mas em uma bobeada da defesa, logo em seguida, eles empataram. É impressionante as falhas de marcação na nossa lateral direita, Nei sobe e volta estabanado e não há cobertura. Temos que corrigir isso para o Mundial.
Celso Roth colocou Andrezinho no lugar de Giuliano, boa troca, porém já deria ter colocado o Leandro Damião no lugar do Matias, pois o Grêmio se encolia, estava medroso. Essa foi a segunda grande mancada de Roth, não foi corajoso o suficiente para ousar na hora certa.
O empate alija completamente nosso adversário na luta pela vaga na libertadores, o que foi o melhor da partida, porém também escancarou alguns de nossos defeitos.
Roth foi mal!
Dalessandro continua sendo o papai do Victor!
Agora é preparar para o Mundial, precisamos achar um volante nem que seja nos juniores pois nesta posição não temos ninguém para substituir Sandro.
Temos que jogar sempre com outro atacante, só o Alecsandro não dá, hoje foi mal de novo, apesar do gol de pênalti.
No fim das contas nos despedimos do Brasileiro com a missão cumprida de colocar eles no seu devido lugar, fora da Libertadores.
A propósito: quem é Jonas mesmo?
O pior negócio do mundo
-
Os árabes do Al-Hilal fizeram aquele que é, certamente, o pior negócio da
história do futebol. Investiram incríveis 320 milhões de euros, entre
indenização...
Há 10 horas
0 comentários:
Postar um comentário