Ao que parece o ciclo de vitórias de alguns jogadores do Internacional acabou. O time continua sonolento, como nesta derrota para o Ceará.
Falcão erra nas substituições. Zé Roberto não jogou tão mal, mas ele deveria ter saído para a entrada de Oscar, sem Bolatti e D'alessandro ficamos sem meio campo. Em relação ao Bolatti, Falcão demonstra não gostar do futebol dele, pois substitui todo jogo, isso é um indicativo que não está satisfeito com o futebol do jogador.
Me espanta que nulidades continuem no time tendo repetidas oportunidades, enquanto os jogadores novos tem poucas. Até Leandro Damião anda fominha, talvez pela responsabilidade de ter que fazer quase todos os gols do Inter, já que quando ele não faz ninguém faz.
Falcão só faz substituições de maneira reativa, nunca é ele que propõe a mudança enquanto o jogo é zero a zero, tem medo de arriscar e acaba perdendo. Não estou satisfeito com suas decisões. Até tomar o gol o Inter apresentava uma certa melhora em relação ao jogo contra o Santos, mas depois do gol o time se desestrutura.
É muita coisa errada para falar em um só post, mas estamos indo rumo a Sulamericana 2012 se nada for feito e nós merecemos mais!
Mudança já nas atitudes dentro de campo!!!! Time tem que ter garra, gana de vencer, esse não é o Inter que estamos acostumados a ver.
Tomar gol de cabeça do Iarley é dose!
Segunda rodada, saldo 1 ponto! Parabéns ao nosso time, fazia tempo que não ficava tão irritado assim, quer dizer, não faz tempo coisa nenhuma, estou ficando irritado quase todo jogo!
Quero um time vibrante em campo, que consiga impor respeito ao adversário!
Ou seja, quero que o Inter seja o Inter!
A nova terra plana deles
-
O gesto nazista de Elon Musk é a nova terra plana dos extremistas da
direita e seus seguidores – universo em que estão os bolsominions da
cloroquina e os t...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário