Pelo menos para nossos adversários, a Libertadores começou. O que me preocupa é que não temos ataque e nem goleiro, no momento se esses jogadores não crescerem muito de produção, não passamos nas quartas-de-finais.
Há muito tempo não ficava tão pessimista em relação a um torneio. No ano passado tínhamos tudo para ganhar o Brasileirão, mas por incompetência da direção, perdemos.
O SP não jogou grande coisa e ganhou seu jogo, ao contário de Cruzeiro que foi burro na expulsão e acabou pagando por isso.
Estamos ainda na expectativa. Vamos torcer como sempre, mas a coisa está cada vez mais difícil para nós.
Mais uma vez estamos nos enganando com o Gauchão e ao que parece o técnico não está a altura do Internacional. Parece estranho estar criticando o Fossati, já que ele ainda não perdeu, mas não vou ser oportunista, não concordo com o esquema implantado e muito menos com o Taison e o Alecsandro no ataque. Quando o Dalessandro voltar ele vai querer continuar nesse esquema e ele e o Giuliano têm que ser titulares.
Ainda bem que é o último ano do Píffero.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário