domingo, 21 de fevereiro de 2010

Inter perde para o Nóia

O Inter perdeu por 2 x 1 para o NH pelo Gauchão. Algumas considerações podem ser feitas em relação ao jogo. O time reserva mostrou muito desentrosamento, talvez tivesse sido melhor ter escalado o time B mesmo.

Muriel foi bem, o pênalti não aconteceu, o segundo gol era impossível de defender. Fez uma boa atuação, na minha opinião é mais seguro que o Lauro.

Kleber Pereira se mostra totalmente fora de ritmo de jogo e sem preparo físico, não contribuiu em nada, parecia que o Damião estava jogando sozinho no ataque.

Wilson Mathias, cada vez acho o jogador longe do espetacular anunciado, participação totalmente burocrático.

Eltinho: gostei do jogador, boa disposição, desentrosado com o time, mas tem futuro.

Bruno Silva, acho que é um jogador limitado, apesar do gol, que foi a única coisa que prestou dele. Estou começando a pensar que não foi uma boa contratação. Mas vou aguardar um pouco mais para não ser injusto.

Os zaqueiros de hoje: Nabas!

Walter e Marquinhos não tiveram tempo suficiente para mostrar alguma coisa e Andrezinho foi meia-boca hoje.

Fossati foi mal: demonstra ser um treinador muito apegado ao esquema de três zagueiros, mesmo em dificuldade, o que para os jogadores que o Inter tem disponível, mesmo no time principal, não é adequado em minha opinião, pois ficam muitos cabeças de bagre e somente um meio-campista de talento. Espero que ele reveja este conceito logo, embora ache isso quase impossível.

De qualquer forma não tem importância. Terça sim! Esse jogo é para valer!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template