Uma das promessas do Internacional vive um momento difícil: faltou aos últimos treinos sem se justificar. O jovem atacante colorado Walter está aparentemente em crise. Se trancou no seu apartamento e não aparece no Beira-Rio.
O que se discute no momento é que provavelmente ele irá novamente para o Inter B e que receberá tratamento psicológico. O Walter pode ter um futuro brilhante pela frente, mas precisa dessa ajuda psicológica para fortalecer sua personalidade, seu ego é frágil e não suporta críticas. Esse amadurecimento é necessário. Imaginem daqui a algum tempo, se por acaso ele perde um pênalti importante e a torcida começa a reclamar. Se continuar com essa constituição psicológica não amadurecida irá sucumbir.
Walter deveria conversar com Alecsandro, talvez o atleta mais criticado no Beira-Rio nos últimos anos, algumas vezes justamente e outras injustamente. Eu mesmo já falei mal do Alecsandro, já falei bem, tudo com respeito e discutindo os assuntos do Inter. Alecsandro, neste caso poderia servir de exemplo positivo para o Walter, pois é alvo sempre que alguma coisa dá errada para o Inter e ele mantém sua firmeza e retidão de caráter. Ou seja, faz a coisa certa mesmo quanto muitos estão contra ele.
O Walter deveria repensar sua posição e voltar a treinar, fugir nunca é a melhor solução. Olhe atletas como Alecsandro e como Andrezinho, que apesar de tudo o que faz pelo colorado continua sendo reserva, merecendo ser titular, não esmorece nunca e sempre contribue. São exemplos de homens assim, de verdade que o jovem Walter deve seguir.
Abaixo o vídeo com a declaração de Fossati, qualquer pessoa equilibrada verá que o técnico não tem culpa, pois não falou nada de mais.
Noite para a torcida conhecer o padrão Quinteros
-
O homem da foto é um dos principais personagens do Gauchão, que começa
nesta quarta-feira. Até porque o trabalho de Gustavo Quinteros no Grêmio é
um segred...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário