Calma, eu sei que ele também tem culpa. Mas o título é só para colocar mais algumas questões:
Foi o Fossati que contratou o Kleber Pereira e não um atacante de verdade?
É o Fossati que diz que nada vai mudar?
Foi o Fossati que vendeu o Nilmar e não repôs à altura?
O que eu quero dizer é que "Píffio" e Carvalho são os grandes responsáveis por isso. Em primeiro lugar o Carvalho que nomeou o atual presidente, um homem que só pensa em dinheiro. O que foi feito com as verbas das últimas vendas, só servirão para a Copa do Mundo.
O que aconteceu com a história de vender um jogador por ano, quando vendemos vários titulares há anos?
Os jogadores não se contratam. Só o Dalessandro jogou bem contra o São José.
Sim, não muda nada! Sabemos disso desde a Libertadores de 2007!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário