Estamos classificados na Libertadores, como sempre, mas o primeiro tempo do colorado foi medonho. Sorte que na segunda etapa o time melhorou, não sei se foi pelo apoio da torcida ou por alguma mexida psicológica que o Falcão tenha dado.
O importante foi a classificação e domingo temos a obrigação de nos classificarmos de novo e na próxima semana também, coisa que o Inter já está acostumado.
Começo a levar medo: Damião vai ser vendido em breve! Está jogando muito, e sabemos quando isso acontece, o jogador vai parar na Europa. Torço para que seja apenas no final do ano! E pensar que Roth deixava ele na reserva...
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário