O Inter venceu com relativa facilidade o jogo contra o Caxias com 2 gols de Dagoberto. A equipe jogou muito bem o primeiro tempo e apenas administrou no segundo. Destaques: Dagoberto, Oscar, Dalessandro e Kleber.
Negativamente temos que citar o Damião, que este ano parece ainda fora de forma e pouco participativo. Além da bola ter chegado pouco, não buscou o jogo. Espero que seja só uma fase ruim, pois é de longe nosso melhor atacante.
Agora é só manter o trabalho e mais vitórias virão ao natural como esta no Gauchão.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário