A CBF está errada ao ser influenciada pelo SP, o SP está errado em não querer acordo. O Inter está errado ao se fazer de morto e Oscar estava errado quando rompeu o contrato.
Este assunto já encheu o saco. O Inter sabia dos riscos, então que resolva. O SP já sabe que perdeu o atleta, então que busque o ressarcimento financeiro e não fique mentindo que quer o jogador de volta.
A CBF que cumpra a determinação da justiça e dê condicões para o Oscar jogar.
O TRT de SP que agilize o processo, pois também está passando vergonha por sua morosidade. Ou que estabeleça um valor mínimo...
Não temos santos nesta história, muita gente se beneficiando e muita gente sendo prejudicada.
O São Paulo não tem direito de fazer terrorismo com ajuda da CBF.
O Inter também não tem o direito de prejudicar o SP.
Haja saco!
Espero que o Oscar jogue a Libertadores, está no BID, logo, tem condições de jogo.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário