Depois o Dorival vai dar uma entrevista dizendo que o Maurides chegou atrasado no treino e precisou ser punido... Não acho que o Maurídes seja solução para nada, mas não custava deixar no banco. Em relação ao Otavinho é aquela mesma lenga lenga de todos os treinadores, ficam com medo de lançar os jogadores jovens. O Luxemburgo chamava o Neymar de filé de borboleta e por isso não o escalava, em outras palavras é a mesma coisa que está dizendo o Dorival (e todos dizem). De qualquer forma coloco muita fé em Mike, Otavinho e Lucas Lima para o futuro. Espero que o Inter vença hoje. Se perder espero que seja de goleada para o Dorival pedir para sair, outra forma de derrota ele continua, pois vai ter a desculpa de ter o grupo desfalcado.
Em tempo, o Inter está com uma idade média muito avançada dos jogadores. Este desequilíbrio não é bom a longo prazo.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 4 horas
0 comentários:
Postar um comentário