Hoje o Inter jogou bem contra o Palmeiras, deveria ter vencido, o objetivo do post porém é a tentativa de uma avaliação do que aconteceu no semestre do colorado.
Contratações: Só me agradou a do lateral Nei. Bruno Silva foi mal, Fossati foi mal, Pato foi completamente instável, Kleber Pereira foi um fiasco, Thiago Humberto não foi aproveitado, então não se pode opinar sobre ele. O que falar do espetacular Wilson Mathias? Muito fraco.
Um semestre de pura inconstância, pendendo para o lado ruim da coisa. Jogamos mais mal do que bem. Fossati não conseguiu o que queria e ainda bem deixou o Beira-Rio.
Nossa zaga passou o semestre todo sem se encontrar, só se salvou o Bolívar e o Sorondo deu uma melhorada no final, mas ainda precisa melhorar.
O meio de campo é o ponto forte do Inter, porém nesse semestre esteve lento, talvez devido a preparação física, que foi desenvolvida em uma metodologia diferente e não teve os resultados esperados.
O ataque foi o ponto em que eu mais me preocupei, Alecsandro não dá, Taison desaprendeu a jogar e Walter tem potencial para crescer, mas o time não pode depender dele.
A direção foi horrível, Píffero se esconde e o Reizinho Fernando Carvalho errou como nunca.
As recontratações de Tinga e Renan eu vejo com bons olhos, mas acho que falta o atacante de meter medo.
O Técnico foi prometido um grande nome, até agora nada, vamos ver.
De positivo ficou que estamos na semi-final de Libertadores, temos tempo, vamos arrumar a casa durante a pausa e ir com tudo para cima do São Paulo!
Vamo, Vamo Inter!!!!
Noite para a torcida conhecer o padrão Quinteros
-
O homem da foto é um dos principais personagens do Gauchão, que começa
nesta quarta-feira. Até porque o trabalho de Gustavo Quinteros no Grêmio é
um segred...
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário