Como já era esperado, o Inter reduzirá o grupo de jogadores, algo muito comum dos times brasileiros, depois que terminam a Libertadores. A limpa de jogadores deveria ser aproveitada para qualificar o grupo em algumas posições.
A direção do Inter corre contra o tempo, tem feito boas contratações esse final de semestre. No começo do ano foi desastrosa, mas mostra uma evolução muito boa.
Temos grandes chances de vencer o São Paulo e chegar a final. Como da outra vez eles são os favoritos, isso pode nos favorecer.
Para o Brasileiro vamos com força, temos que compensar os pontos perdidos no início do campeonato.
É a grande chance de Roth, na primeira vez que esteve no Beira-Rio gostei do seu trabalho, sempre que o adversário tinha a bola o Inter cercava com dois ou três marcadores, o que é muito bom para a Libertadores e campeonato Brasileiro. Nas outras vezes não gostei muito do trabalho.
Independente disso, o Inter sempre permanece, mesmo que eu faça críticas duras tanto aos dirigentes, quanto aos jogadores, técnicos, o amor ao Internacional é o que importa e a instituição nunca será questionada.
Aproveito o post para reclamar um pouquinho: que história é essa da Rede Globo deixar o Falcão no Brasil e o Casagrande e o Junior serem os comentaristas principais! Quanto amadorismo. Como diria o Dunga: #@$$#@#@@.
Noite para a torcida conhecer o padrão Quinteros
-
O homem da foto é um dos principais personagens do Gauchão, que começa
nesta quarta-feira. Até porque o trabalho de Gustavo Quinteros no Grêmio é
um segred...
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário