Não somos como eles, não entregaremos jogo nenhum! O Internacional é um time grande que sempre joga para ganhar.
Mesmo com o time reserva lutaremos por um bom resultado, e eles perderão a vaga do mesmo jeito.
Poderemos ver alguns jogadores que serão opção para o Mundial.
Está chegando a hora.
Não estamos bem, nem nosso homônimo italiano, mas deveremos melhorar, temos um tempinho para colocar a casa em ordem.
Oscar está matando a pau nos jogos e nos treinos, é nossa aposta para 2011! Temos mais uma safra de bons jogadores jovens: Oscar, Dalton, Marquinhos...
Leandro Damião já é uma realidade.
Acredito que possamos vencer.
Não devemos entregar, eles é que são pequenos.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário