O Blog Internacional Campeão de Tudo completa 1 ano em novembro! Espero que o presente seja o Bi nos Emirados Árabes.
Neste pequeno espaço de tempo o nosso Inter foi Bicampeão da América.
Vamos continuar crescendo e torcendo para o nosso grande colorado.
Agradecemos também as diversas visitas neste ano.
O melhor time do Brasil, looooonge do outros, nos enche de orgulho.
Vamo, vamo, Inter!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário