Confesso que não sei responder esta questão: qual seria o adversário melhor de se enfrentar na semi-final do Mundial FIFA?
Os mexicanos são adversários tradicionais, que tendem a perder para os brasileiros, porém sempre terá uma vez que jogarão bem e ganharão, espero que não seja esta.
Já os africanos nós vamos ter que ouvir o Galvão Bueno falando da alegria do futebol africano e outros clichês da velocidade deles, da marcação violenta, entre outros.
Pegamos a chave mais difícil, o que talvez seja bom para chegarmos à final com mais força.
O Inter de Milão, por sua vez, vai na boa, contra times que ninguém conhece e já está na final.
Meu medo tem esta ordem: Edu, Matias, Alecsandro e Roth.
Mas vamos em frente, rumo ao Bi Mundial!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário