O time do Inter está praticamente definido para o Mundial, duas ou três dúvidas de quem serão os titulares. Devemos lembrar que foi do banco que surgiu nosso gol.
Ao comparar o atual time com aquele vencedor de 2006, tenho a impressão de que chegamos mais fracos para o torneio, mas penso também que nossos possíveis adversários também. Considerando somente a final, pois não conheço o time africano e nem o Pachuca, que a última vez que vi jogar foi contra nós.
Não temos nenhuma promessa que esteja pedindo passagem no time, nosso atacante principal não tem a simpatia da maioria da torcida. Nei é excelente no apoio, mas fraco na defesa. Mas temos grandes virtudes: Um meio campo forte no mesmo nível dos europeus.
Ou seja temos chance, temos que acreditar e jogar como guerreiros!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário