domingo, 24 de outubro de 2010

Resultado meia boca

Começamos o Grenal com uma escalação medíocre e o resultado foi uma derrota parcial no primeiro tempo. Para que entrar com 3 volantes? Dois deles de qualidade duvidosa, ou o Matias ou o Glaydson, os dois juntos nunca! Isso fez com que o Grêmio viesse para cima do nosso time, não tínhamos ataque. Essa foi a primeira grande mancada de Roht.

No segundo tempo voltou com Sóbis, o time melhorou ofensivamente e chegou ao empate. Mas em uma bobeada da defesa, logo em seguida, eles empataram. É impressionante as falhas de marcação na nossa lateral direita, Nei sobe e volta estabanado e não há cobertura. Temos que corrigir isso para o Mundial.

Celso Roth colocou Andrezinho no lugar de Giuliano, boa troca, porém já deria ter colocado o Leandro Damião no lugar do Matias, pois o Grêmio se encolia, estava medroso. Essa foi a segunda grande mancada de Roth, não foi corajoso o suficiente para ousar na hora certa.

O empate alija completamente nosso adversário na luta pela vaga na libertadores, o que foi o melhor da partida, porém também escancarou alguns de nossos defeitos.

Roth foi mal!

Dalessandro continua sendo o papai do Victor!

Agora é preparar para o Mundial, precisamos achar um volante nem que seja nos juniores pois nesta posição não temos ninguém para substituir Sandro.

Temos que jogar sempre com outro atacante, só o Alecsandro não dá, hoje foi mal de novo, apesar do gol de pênalti.

No fim das contas nos despedimos do Brasileiro com a missão cumprida de colocar eles no seu devido lugar, fora da Libertadores.

A propósito: quem é Jonas mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template