Achei que o Falcão deveria ser mais enérgico na beira do campo, mas a culpa do momento do Inter não é dele: os zagueiros estão envelhecidos e lentos, isso nenhum técnico vai mudar.
Quem joga dentro do campo são os jogadores. Penso que Falcão mudou mal, mas não é ele que deve ir para a fogueira. Temos gente na fila. Antes o time estava intranquilo por causa das vaias à Roth, agora é o Falcão.
O problema a meu ver são os jogadores!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário