Lamentável a derrota para o Tricolino. Lamentável tirar Dalessandro e deixar Andrezinho. Lamentável a atuação do Nei, lamentável a atuação do Bolívar. Deprimente a atuação do Renan.
Fiasco do Falcão!
É uma vergonha a defesa toda do Inter!
Está muito errado o nosso colorado. O Gauchão, assim como a Libertadores, já era.
Precisamos de jogadores jovens para a defesa, Muriel é melhor que qualquer um dos goleiros.
Falcão precisa aprender a motivar o time no Intervalo, pois o Inter volta dormindo!
Depois achou um gol e ainda tomou outro igual ao primeiro dos Tricolinos.
Lamentável é a palavra do dia!!!!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário