Mais uma vitória sobre o tricolino, desta vez nos penaltys, 1 x 1 no tempo normal e 4 x 2 nas cobranças máximas.
Fomos superioriores quase o tempo todo, só não fomos quando tínhamos um a menos.
Mesmo assim temos algumas conclusões:
Somos muito melhor que eles.
O juiz foi mal.
Eles são muitos ruins.
Matias não dá para jogar.
Renan está em excelente forma.
Damião é longe o melhor centroavante do Brasil.
Somos melhores, looooooooonge!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário