sábado, 22 de janeiro de 2011

Reforços e vendas


O Inter vendeu Giuliano para fazer caixa, aliviar as finanças, ou seja, as mesmas desculpas de sempre. temos que vender pelo menos 1 jogador por ano. Ao ler 1 jogador por ano, nós, torcedores colorados, devemos saber que serão 4. Giuliano foi o primeiro, saiba torcedor que haverá mais vendas, basta que se tenha a oportunidade.

A contratação de Zé Roberto para substituir Giuliano não me agrada, mas do argentino Cavenaghi vir para o Inter sim. Um ataque com Sóbis e ele seria bom, mas não com o Sóbis recuado como no mundial.

O volante ainda é um problema, Matias, o espetacular, e Glaydson são bons para o grupo e prefiro o segundo que demonstrou ser mais seguro e veloz que o primeiro. Fabinho do Cruzeiro seria uma opção trocando pelo Alecsandro. Talvez seja uma boa para os dois times, mas normalmente atacante quando vai para outro time costuma nos fazer gols em horas indevidas. Alecsandro é um bom centroavante, mas o Inter nunca deveria ter colocado toda a responsabilidade do ataque para ele. Já que tem um estilo meio parado e jogando sozinho como foi no ano passado é complicado, aí é dose para leão.

Ou seja, temos um time competitivo, mas nada que garanta bons resultados.

Finalizando: precisamos de um técnico!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template