domingo, 2 de janeiro de 2011

Começa o Ano do Tri da Libertadores

Começamos o ano em que poderemos ser Tricampeões da Libertadores, tarefa difícil, ainda mais pelos indícios que temos:
- Ao que parece a direção não estava preparada para perder o Mundial, está em estado de Catarse.
- Não há contratações, até pelo explicado acima.
- Mantivemos um treinador que nem a direção confia (pelo menos parte dela é sabido que não).
- Siegmann está com umas idéias ultrapassadas de jogadores com dois metros de altura, primeiro que não é basquete, segundo imaginem um Messi fazendo teste do Inter, não pode pois é baixinho. Jogador bom, é isso que o Inter deveria procurar, não jogador alto e forte. Parece uma idéia Nazista, não estou falando em hipótese alguma que ele é, mas a ideia lembra a seleção que era feita pelos alemães. Outro motivo é que seria uma explicação simplista para coisas muito mais complexas, e se for esse o pensamento dele, realmente estamos perdidos.
- Gastaram mais do que deveriam, desde a contratação de jogadores medíocres até a reforma do Beira-Rio.

Falaram que na posse já saberíamos de contratações, agora só em meio de janeiro.

Não vamos esquecer, Luigi fracassou quando vice de futebol, tanto que Carvalho teve que voltar.

Vejo 2011 com preocupação. O Inter não estava preparado para perder o Mundial, pois não sabe o que fazer e parece que não está preparado para vencer este ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

VCS VÃO SER ENGOLIDOS PELO GRÊMIO, NUNCA SERÃO MAIORES DO QUE NÓS, NUNCA TERÃO ÍDOLOS DO PORTE DOS NOSSOS, NÃO IMPORTA O QUANTO SE PODE CAIR, E SIM O QUÃO ALTO SE PODE CHEGAR. A INVEJA DE QUALQUER COLORADO É TER UMA TORCIDA XEROX DA AZUL, MAS NÃO TER PARTIDAS E MOMENTOS TÃO MARCANTES COMO OS NOSSOS. VIDE}HAMBURGO, AJAX, STUDIANTES, INDENPENDIENTE, AFLITOS SIM... INESQUECIVEL, COMO NENHUMA PARTIDA DE VCS É...SÓ PRA RESSALTAR, BARCELONA NUNCA HAVIA GANHADO UM MUNDIAL QUANDO OS ENFRENTARAM...E TIME MEXICANO É PRA ENGANAR MACACO...; RECOMEÇA A DÉCADA TRICOLOR RECALCADOS, CHAMEM O GABIRU, QUE EU TENHO RENATO E ATÉ O RONALDINHO...QUE NA OPINIÃO DE QUALQUER CARA QUE JOGUE, FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS...SAUDAÇÕES MAZEMBISTAS, PQ A MACACADA AINDA NÃO EVOLUIU PRA PODER VENCER O CAMPEÃO AFRICANO...KKK

Julio Cezar Cplbeich disse...

Obrigado pela visita caro torcedor birebaixado.
Um abraço do pai de vocês: o Colorado!

Anônimo disse...

putz que gaymista debiloide,kkkkkkk,bi rebaixado e ainda canta de galo com aquela palhaçada dos aflitos kkk.libertadores nunca ganharam de ninguem que prestasse,mundial fajuto ,ganharam em cima da porcaria do hamburgo.tsc,tsc,tsc.gazela,pega o trovao azul e viaja pra recife,pra assistir o maior classico de vcs contra o nautico.saudaçoes do campeao de tudo.

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template