As especulações para o Inter em 2011 não são das melhores:
Luis Fabiano está difícil de ser contratado, não vinha bem na seleção e nem no clube tem se destacado, o valor pedido é muito alto. Não sei se valeria a pena para um jogador desta idade.
Não temos volante e já se buscam alternativas na Argentina, mas sem nomes.
Zé Roberto do Vasco não quero nem comentar, não serve para o Inter.
Sorondo pode estar dando adeus, eu prefiro ele atualmente do que o Índio, que está muito lento.
Ricardo Oliveira parece estar voltando para o Oriente Médio, penso que encaixaria melhor no Inter que o Luis Fabiano.
Gostaria de ver o Kleber Gladiador do Palmeiras no Inter.
Ao que parece o Inter está meio mal de dinheiro, sinal de alerta está ligado para a próxima temporada. Estamos correndo o risco de não ganhar nada o ano que vem.
Precisamos de jogadores bons para as posições: goleiro, zagueiro, volante e atacante.
Mas pelo menos o Edu vai ser negociado com certeza. Há uma luz no fim do tunel.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário