domingo, 19 de dezembro de 2010

Projeções 2011

O Inter tem muito trabalho pela frente em 2011, pois disputaremos a Libertadores, Recopa, Brasileirão e ainda o Gauchão. Neste último vamos de time B para se preparar para a Libertadores, já vi esse filme e não gostei.

Temos dúvida nas seguintes posições no momento: goleiro, zagueiro, volante, atacante. Ou seja, a espinha dorsal do time está com problemas, temos defeitos em todos os setores do campo.

No gol não temos nenhuma opção sólida, nem Muriel que terminou o ano bem pode ser apontado como uma certeza. Na zaga temos o Rodrigo, aquele moço que jogou o copo na nutricionista do bi-rebaixado, temos ainda o Dalton que veio do fluminense e é um grande zagueiro jovem ainda, que estava machucado.

Para volante: não temos opção.

Para o ataque: começaria o ano com Sóbis e Leandro Damião e iria apostando nos jovens, como o próprio Damião, Guto, Sasha. Devemos lembrar que essa diretoria contratou Kleber Pereira, me lembro bem que falei muito mal da contratação antes dela se confirmar.

Temos como especulação o Leonardo Moura do Flamengo, que acho um bom lateral, mas não muito melhor que o Nei.

Luis Fabiano é outra especulação, acho que o melhor momento dele já passou além de ter fracassado na copa, prefiro então um atacante estrangeiro e que seja jovem, querendo mostrar serviço.

Por último: Celso Roth já deu o que tinha que dar! Vamos tentar outra coisa, os jogadores vão se cansar dele rapidamente em 2011. Mas se for ele tudo bem, eu apoio sempre o Internacional, não importa o que aconteça!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template