A despedida foi realizada, saímos do Brasileirão de cabeça erguida vencendo o Prudente por 3X 0. O esquema utilizado foi o 4-4-2, meu preferido para o elenco que temos.
Agora nossa realidade é o Mundial Interclubes da FIFA.
O time vai para esta batalha otimista e com o dever cumprido.
Colorados que vão para Abu Dhabi levem nossos melhores pensamentos. A única coisa que pedimos é a dedicação total, pois com ela vocês trarão a taça que tanto almejamos.
Boa sorte ao Colorado mais amado do Mundo.
Internacional Campeão de Tudo!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário