Caímos, nossa maior derrota da história ocorreu hoje! Mas o gigante se levantará, sempre foi assim, já tivemos problemas como esses.
Ano que vem temos Libertadores, e quem sabe, no final do ano poderemos estar novamente no Mundial.
Não considero um fiasco,perdemos sim, mas temos que manter a cabeça erguida, ainda somos o melhor time das Américas, e isso deve ser respeitado.
Deixem que os invejosos riem hoje, nós nos ergueremos novamente.
O gigante sempre dará a volta por cima, vamos nos reformular, mudar algumas peças, avaliar nossos erros.
Inter: estarei sempre contigo!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário