O melhor jogo do ano! Todos os setores corresponderam e o resultado se fez com naturalidade. O Colorado venceu o Atlético MG por 4 x 0.
Oscar, Dalessandro, Zé Roberto, Damião fizeram os gols em um jogo que não se há muito.
Agora o que me deixa indignado é essa seleção de base, vão levar o Oscar e o Juan que ajeitou nossa defesa.
No próximo jogos temos um problemão para escalar a equipe, mas por hoje devemos comemorar. Ganhamos e bem! Temos que seguir vencendo para não distanciar dos 4 primeiros.
Falcão tinha razão, precisamos de reforços para essas eventuais ausências.
Que jogaço!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário