domingo, 31 de julho de 2011

O presidente do Inter é um desastre

Eu sou um menino rico que gosta de futebol, não tenho talento para jogá-lo, mas desde sempre frequentei meu clube,
Fiz muitos amigos, alguns deles muito poderosos, tanto que eles me levaram para a vice-presidência de futebol
de meu clube do coração, não tinha competência para o cargo, mas fui leal aos meus amigos deixando meu cargo em
silêncio quando fracassei vergonhosamente esperando de ser recompensado por minha lealdade um dia. Este dia chegou, e minha lealdade foi premiada
com a presidência,também não tenho competência para ser presidente, mas meus amigos disseram que eu tinha e milhares
de pessoas acreditaram.
Agora o clube está ficando cada vez mais parecido comigo e cada vez mais distante dos títulos.
Meu nome é Luiggi.

1 comentários:

Anônimo disse...

bah q poha hein

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template