O presidente do Inter é uma pessoa confusa e isso está se refletindo no time. Ele não define técnico, O técnico não define esquema, os jogadores não definem o jogo.
O problema acontece de cima para baixo, o problema é que a solução também deveria acontecer de cima para baixo, ou seja, estamos perdidos!
Tamanha é a confusão no Internacional que estamos parados na tabela e não há nada de novo.
Jogamos com 1 atacante totalmente isolado e Matias passa a ser a solução para o meio de campo. Aí é demais!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário