Damião é definitivamente o que o Inter tem de melhor neste ano. Está jogando de um jeito que nenhum outro centroavante joga no Brasil.
Dorival mostrou que é um técnico corajoso e foi recompensado. Guinazú expulso bobamente e merecidamente nos tirou a vitória que poderia ter ocorrido.
Agora devemos ter o reforço do Oscar e do Juan e temos que ir com tudo para a Recopa, mas a vontade hoje melhorou minhas esperanças.
Dellatorre acho que tem que ser titular, mostrou mais serviço que o Jô.
Quarta é ir com tudo para cima do Independiente e fazer gols, é possível, pois nosso time é melhor e ao que parece muito mais corajoso agora!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário