Impressionante nosso centroavante que é realmente o melhor do Brasil. Foi dele os 3 gols na vitória sobre o Palmeiras, que somada com a vitória sobre o América MG nos dá uma chance de disputar a Libertadores 2012.
A defesa melhorou em alguns momentos e voltou a falhar em outros, de positivo tem o fato que não levamos gol e é apenas a segunda partida da nova dupla titular. Os cruzamentos na segunda trave ainda estão passando todos, sorte que Muriel também estava em um tarde inspirada.
Ilsinho ainda não mostrou a que veio, apesar do passe para o Gol de Damião.
Agora devemos vencer o Coritiba em casa e engrenar de vez no Brasileirão.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há um dia
0 comentários:
Postar um comentário