Domingo contra o Coritiba é a hora da decisão, é vitória ou vitória. Não há outra alternativa, ou brigamos pela Libertadores ou teremos um fim de ano melancólico.
O time parece estar melhorando, a defesa melhorou um pouco.
O Desempenho de Dorival é bom e nos levaria para a competição Internacional em 2012.
Ainda acho que precisamos de um segundo atacante de verdade, e colocar o Oscar para jogar um pouco mais atrás, onde o desempenho dele é melhor.
Não gosto da Seleção Brasileira, mas não tem como deixar de mencionar a jogada do Damião. Merecia o gol! Espero que o plano de marketing dê certo e ele fique o ano que vem.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário