O ano acabou, e não foi um ano bom. Agora é hora de pensar no time para o próximo ano. Rever conceitos. Estamos eternamente em sétimo e isso significa que somos apenas o sétimo time do país.
Devemos começar logo de uma vez a reforma do Beira Rio, pois isso tirou o foco em alguns momentos.
Devemos reformular uma ideia de direção, que atualmente é muito lenta.
Devemos repensar a estratégia de jogar com 1 só atacante, desde o início do ano tentando jogar assim e fracassando.
Devemos repensar o grupo de jogadores, alguns podem sair, outros devem sair.
Ano muito mal pensado: parabéns Luiggi!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário