Contrariando minha ideia anterior: estamos vivos no Brasileirão, e bem vivos!
Depois desta grande vitória sobre o Botafogo, nosso time enfrenta o Flamengo para seguir rumo a Libertadores 2012.
A grande notícia, depois da vitória, foi o gol do Damião, que está voltando a jogar bem e marcar gols.
Outra grande notícia é o Gilberto que mostra cada vez mais que é do ramo.
Dependendo dos outros resultados, talvez um empate seja bom contra o Flamengo.
Aí o Grenal vai pegar fogo! Será que eles vão entrar com time reserva esse ano?
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário