Depois de nossa grande vitória no Grenal, mais um por sinal, nos classificamos para a Libertadores. Melhorou o desempenho de nosso time, que sem a vaga eu consideraria um 6 e com a vaga considero um 8.
O ano poderia ter sido melhor, mas não foi um ano perdido. Novidades como Moledo, Oscar, Damião (ano em que se firmou como titular), João Paulo nos deram uma grande esperança para o próximo ano.
Algumas dispensas são necessárias e contratações também, mas já começamos o ano com uma boa base.
Bom final de ano para todos, em especial aos colorados!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário