Precisa falar mais alguma coisa? Dalessandro voltou e marcou um golaço de falta que esquentou a noite fria em Porto Alegre.
Com o resultado ficamos em segundo na classificação.
O primeiro tempo, apesar do gol foi morno, no segundo o Inter jogou melhor mas não conseguiu ampliar o marcador.
São Paulo volta a nos dar mais uma alegria.
Agora é ir pontuando e fazendo campanha.
Mesmo com desfalques conseguimos um excelente resultado contra um adversário direto.
Temos que vencer todas no Beira Rio contra este tipo de adversário.
E que parem de inventar notícias que D'alessandro vai embora, o lugar dele é no Colorado!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário