Fluminense gritava: Jajá, me possua. E o Jajá não possuiu.
Um dos jogos mais fracos que já acompanhei esse ano em um ritmo lento. Tudo certo que o o Inter estava superdesfalcado, mas algumas conclusões são possíveis:
Marcos Aurélio não tem condições.
Mike tem futuro, entrou bem no jogo e deu para perceber que tem boa técnica.
Fred sentiu um pouco no começo e depois foi se soltando.
Dorival é muito medroso, suas alterações são sempre depois da hora que deveriam. Fica na dúvida, vai enrolando. Típico comportamento neurótico.
Um ponto fora de casa foi excelente para as circunstâncias e o Colorado segue com uma campanha boa.
Contra o Botafogo a vitória tem que vir.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário