O Inter perdeu mais uma, e agora para o nosso principal adversário. Inadmissível do jeito que foi. Fossati enterra o nosso colorado e a direção coloca à disposição jogadores ruins, mas Fossati tem culpa ao colocar para jogar.
Kleber Pereira deve ir para onde ele quiser, menos no Inter.
Edu, como esse jogador esta aqui ainda?
Alecsandro: quanto tempo ele não faz um gol? É um peso morto, não chuta a gol, é vergonhoso o Inter depender dele, vejo ele como uma boa opção, precisamos de um atacante pelo lado para jogar com o Walter.
O time se desorganizou de novo, é um passo para frente e depois para trás. Perdemos para esse time ruim deles e cada vez mais perdemos mais tempo.
A direção é falha, o técnico é falho e temos alguns jogadores que não deveriam nem treinar mais no Inter!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário