O futebol do Walter está crescendo cada vez mais. Marcando gols com maior frequência, parece que os problemas realmente ficaram para trás.
O Inter venceu bem o Ypiranga pelo gauchão, um dos melhores primeiros tempos do time no ano. Jogou bem, fez dois gols e depois só administrou o resultado.
O Ataque vai se encontrando, Alecsandro não jogou bem, gostaria de ver o Walter jogando com o Taison, fazer uma experiência de um ataque mais rápido, ou seja uma opção para mudar a forma do time, o que aconteceu no jogo foi muito pouco para se ter uma ideia de como a dupla pode funcionar.
Na quarta-feira temos um jogo importantíssimo pela Libertadores, jogo para se classificar para a próxima fase ou pelo menos para encaminhar bem.
O Inter demonstra evolução, temos que continuar melhorando, pois muito ainda precisa ser feito.
Mas as notícias boas estão aumentando e as ruins diminuindo e isso é bom, crescer no momento certo.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário