O Internacional tem uma nova paixão: o campeonato Brasileiro, temos que ganhar o tetracampeonato. Não sou apenas eu que pensa neste sentido. Direção e jogadores estão focados na conquista deste título.
Ao que se sabe só o Renan vai jogar no domingo, merecido descando aos campeões da América, mas podemos ter um bom resultado contra o Atlético GO, que está muito mal na tabela.
Nossos reservas foram mal contra o Fluminense, temos agora uma boa oportunidade para entrarmos de verdade no campeonato.
Eu acredito que podemos, e isso vai ajudar na preparação para o Mundial. Também já poderemos começar a observar melhor os reforços do colorado e observar a ausência de Sandro.
Rumo ao Tetra!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário