segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um passo para a história


O vermelho está escrevendo seu nome na história da América. Antes de começar a Libertadores eu havia escrito que esta seria a maior de todas por ter os times de maior torcida dos 4 grandes centros do futebol brasileiro: RS, SP, MG e RJ.

Agora que todos sairam, falam que esta Libertadores está fraca. Mas não é verdade, quem não sabe fazer história costuma reclamar dizendo isso.

Quarta-feira o nome Internacional poderá ser mais uma vez eternizado na história deste grande torneio. Os jogadores sabem que nunca mais serão esquecidos e como é bom ter o seu nome lembrado por gerações.

Não serão apenas 11 jogadores que estarão em campo, mitos estarão jogando junto com os heróis de 2010. Manga estará presente com sua aura progendo a meta colorada. Figueroa estará distribuindo disposição e respeito fazendo dupla com Gamarra.

Nei será Luis Carlos Wink, Guiñazu será Valdomiro, Sandro será Carpeggiani, Alecsandro será Fernandão, Sóbis será Sóbis.

Depois disso estarão nas galerias de craques lado a lado, Dalessandro e Giuliano com Taffarel e Rubens Paz, com Carlitos e Bodinhos, com Tinga e Gabirú, Kleber e Taison...

Não tem como enumerar todos que fizeram parte desta imensa história, mas saibam que nossos corações nunca esqueceram e nunca esquecerão dos grandes ídolos.

Bolívar será Falcão, o maior ídolo colorado de todos os tempos, será o Libertador das Américas, levantando mais um troféu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Internacional - Campeão de tudo! Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template