Estamos de ressaca pela comemoração do título da libertadores, mas temos que tomar um engov e sair dela logo de uma vez.
Contratamos Ilan, atacante para compor o grupo. Marquinhos está voltando bem, temos notícia da talvez negociação de Taison e Kleber. Sandro já foi, Eller foi também e Wilson Mathias parece vai ganhar chance no time titular (medo).
Hora de acordar, levantar mesmo com dor de cabeça e partir em busca do Brasileirão, sou daqueles que acredita e penso ser sim prioridade, e aproveitar para chegar voando no Mundial Fifa.
Vamos trabalhar, temos dois títulos em disputa!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário