Somos o time que defenderá o título continental, e há possibilidade de vencermos, com a chegada de Bolatti e Cavenaghi, teremos 4 argentinos no time titular da Libertadores, juntos aos brasileiros teremos um time forte para a disputa.
A ansiedade de voltar a disputar a Libertadores é grande, e este ano com a obrigação de apagar a derrota no mundial.
Podemos ser Tri. Para isso empurraremos o time com toda a nossa dedicação. O que importa e que no final do semestre podemos levantar novamente a taça continental.
Nossos maiores adversários são os clubes brasileiros e argentinos, com um cuidado especial para os mexicanos, equatorianos, chilenos e paraguaios.
Escalaria o Inter da seguinte forma:
Muriel, Rodrigo, Bolívar, Nei, Kleber, Bolatti, Guiñazu, Tinga, Dalessandro, Sóbis e Cavenaghi.
É um belo time de futebol!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário