Temos que começar com uma vitória, não gostaria de ouvir aquele discurso de que empate fora de casa é bom. Somos um dos times com chances de ser o primeiro da fase de classificação e aproveitar os jogos em casa.
Pegamos um grupo teoricamente fácil e temos time para vencer do Emelec.
Quarta começa o Tri.
Esperamos que o Inter jogue para frente, sem medo. Mesmo tendo sérios problemas defensivos.
Temos um excelente meio-campo e um ataque promissor.
Vamos para a vitória, Celso Roth não tem mais direito a desculpas, seu prazo já passou.
Mesmo com ele podemos vencer e vamos vencer!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário