Empatamos hoje, e este empate tem um nome: Celso Roth.
Boa estreia de Bolatti. Ao ver o Damião hoje vem na cabeça que ele deveria ser titular no mundial no ano passado, mesmo não fazendo gol jogou muito. Esta é uma coisa que o Alecsandro não fazia, participar do jogo.
Qual era o esquema do Inter no final do jogo?
Celso morrendo sempre pelos mesmos erros.
Precisamos de um goleiro!
Precisamos de um técnico!
Temos um novo volante! E pergunto: para que o Matias?
Zaga deveria ser bolívar e Rodrigo ou Sorondo, o Índio está muito lento, faz tempo, só para quebrar um galho.
Não gostei do Zé Roberto, preciso ver mais, mas já parece melhor que o Edu!
Dois pontos jogados fora, Roth começa mal!
Dá para recuperar, mas não podemos ficar recuados como no final do jogo, e isso é por estilo do treinador.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário