Nesta próxima quarta-feira começamos a caminhada para tri. Junto com o Santos, somos os times mais fortes da competição. Por ironia do destino também somos os que tem técnicos discutíveis.
O que me preocupa é essa insistência de Roth em um defensivismo exessivo.
Temos que ter equilíbrio, se não tiver equilíbrio que seja um time que faça sempre muitos gols.
Neste final de semana, contra o Pelotas, poderemos assistir os novos argentinos.
Vamos entrar forte na Libertadores, temos que fazer mais pontos para fazer as decisões sempre no Beira-Rio.
Mudando de assunto: o estádio novo do Grêmio fica em Canoas!!!! Já Podem se chamar Grêmio Football Canoense.
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há um dia
0 comentários:
Postar um comentário