Depois do empate contra o Goiás ficou difícil ganhar o Brasileirão, penso que devemos começar o time para o mundial. Entrosar, manter a competitividade, recuperar os lesionados, e tentar ser campeão no próximo ano.
Em relação ao jogo, o Inter não teve força para vencer e o empate foi merecido.
Sasha estava nervoso em sua estréia, normal para a idade. Vamos aguardar novas oportunidades para avaliar.
O time não chegou a jogar tão mal, mas também não foi bem.
Ainda bem que já estamos na Libertadores 2011!
O fenômeno Lionel Messi
-
Anote aí: – Messi fez os dois gols da vitória da Argentina sobre a Áustria,
em Dallas, nesta segunda-feira. Agora, ele tem 18 gols em Copas. É o maior
gole...
Há 6 horas
0 comentários:
Postar um comentário